6 cursos certificados

EQUIPAMENTOS DO MUNDO

Live

Ao vivo!

Os assinantes da universidade do tiro têm acesso a seus professores e a aulas exclusivas ao vivo, além do grupo de alunos

certificate

Certificado de conclusão dos cursos e registrado pela Escola de Tiro 38.

target

Conhecimento único

Conhecimento de técnicas e equipamentos vindos dos EUA com instrutores brasileiros

lightbulb

Didático

Módulos divididos gradativamente para você evoluir sua técnica prática mental e presença de espírito.

• Acesso a centenas de aulas exclusivas, somente para assinantes;
  • Acesso a cursos online completos, com certificado de conclusão, gratuitos;
  • Descontos em cursos especiais;
  • Acesso ao telegram da UDT;
  • Acesso a aulas ao vivo na plataforma e via zoom;
  • Matérias escritas, dentro da plataforma;
  • Episódios exclusivos de podcast;
  • Fórum de discussões;
  • Cupons e preços promocionais para inscrições em cursos na plataforma
  • Acesso a eventos exclusivos na Montanha.38 para assinantes.

AINDA TEM DÚVIDAS?

Ainda tem dúvidas sobre assinaturas e pagamentos? Confira nossa sessão de perguntas e respostas:

COMO FUNCIONA A ASSINATURA?

Os planos de assinatura da Universidade do Tiro 38 possuem recorrência anual. Isso quer dizer que a cada período de um ano essa assinatura deverá ser renovada para que os benefícios continuem sendo usados.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO PARA AS ASSINATURAS?

As assinaturas da Universidade do Tiro 38 podem ser pagas unicamente com cartão de crédito.
Uma boa dica é a criação de um cartão virtual para sua assinatura, dessa forma, mesmo que você tenha que trocar de cartão, por vencimento, ou atualização, seu cartão virtual manterá sua assinatura ativa.
Para quem não possui um cartão de crédito mas gostaria de ser um assinante temos uma dica. Existem diversos cartões de crédito, do tipo pré-pago (você encontra até em supermercados), e com esse cartão você poderá pagar um boleto e colocar créditos para efetuar sua assinatura. Vale lembrar que paga manter sua assinatura ativa, esse mesmo cartão deverá possuir créditos na data da renovação.

MINHA ASSINATURA É RENOVADA AUTOMATICAMENTE?

Uma pergunta muito comum de novos assinantes é sobre a renovação da assinatura. Por padrão o sistema de recorrência tentará fazer a cobrança imediatamente após o vencimento da sua assinatura (um ano após a efetivação).

Não é incomum que as pessoas troquem seus cartões de crédito, seja por vencimento, perda ou qualquer outro motivo que o leve a solicitar um novo cartão. Nosso sistema tentará fazer a cobrança da sua renovação na data prevista, caso não consiga, você será informado para realizar a troca do seu cartão, e assim se repetirá.

O QUE ACONTECE SE NÃO HOUVER RENOVAÇÃO DA ASSINATURA?

Nosso sistema tentará contato para que a renovação da sua assinatura seja realizada. Caso não haja sucesso após 3 tentativas, a assinatura será colocada como inadimplente e todos os benefícios exclusivos de assinantes serão imediatamente suspensos, incluindo participação em aulas ao vivo, cursos, aulas exclusivas, matérias, podcasts.

PERDEREI MEU ACESSO A CURSOS, CASO NÃO RENOVE MINHA ASSINATURA?

Em caso de não renovação ou cancelamento da assinatura, conforme explicado nos itens anteriores, os benefícios são imediatamente suspensos. Isso inclui todos os cursos que você se inscreveu utilizando-se de sua assinatura (onde não há cobrança de inscrição). Ou seja, em caso de cancelamento da assinatura, ou inadimplência, você continuará tendo acesso apenas aos cursos onde houve pagamento para a inscrição.